quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DÁRIO MEIRA: REUNIÃO DA AIMCDM VIRA BATE-PAPO POLÍTICO.

A diretoria da AIMCDM convocou uma reunião entre os associados para a tarde desta quinta-feira (16), a fim de responder denúncias levantadas pelos ouvintes do programa de rádio CAJAZEIRA EM FOCO. Rildo Matos, diretor da associação, se pronunciou esclarecendo que a diretoria não estaria retomando os lotes, conforme afirmaram os ouvintes da FM. 
Até aí tudo bem, pois é dever de todo e qualquer líder de associação prestar contas aos membros, de situações mal explicadas. Porém, o absurdo dessa reunião veio depois, pois o diretor, fez campanha eleitoral pedindo o voto dos presentes, para o candidato Willian de Alemão (PSD) utilizando-se da seguinte fala: "Quem não votar nele estará votando contra a associação". Além deste episódio intimidante e surreal, foi dada a palavra ao Secretário Municipal de Administração, Wildes Alencar, que acusou o candidato João Caetano (PDT) de querer tomar os lotes, depois que for eleito.
Procurado pela nossa redação, Caetano reagiu de maneira bem humorada às acusações de Wildes e respondeu assim: "ele disse que eu já tava eleito foi? Ele deve saber o que fala!" Riu o candidato. Segundo Caetano, seus planos para o bairro Nova Jerusalém englobam a regularização total do terreno, o apoio ao saneamento básico, ao calçamento e a busca, junto com Gabera,  da construção de casas populares.
Antes mesmo de acabar a reunião, alguns associados deixaram o local bastante chateados com o palanque político que foi armado, "isto aqui deveria uma reunião de moradores e não de política... Perdí meu tempo" afirmou um membro da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário