Durante uma passeata que deveria ser só de mulheres, realizada na noite de ontem (03) pela Coligação Dário Meira de Todos liderada pelo candidato do governo, Willian de Alemão (PSD), o vereador de oposição, Clebiano Cruz (PSL), teve o vidro traseiro do seu carro quebrado por uma pedra.
O edil relata que o veículo estava estacionado em frente a casa dos seus pais, na rua Amaranto Philadelfo (via de mão dupla), quando, depois que a passeata passou, um grupo de homens, que supostamente faziam a segurança das mulheres com porretes e pedras, encostou no carro e arrebentou o vidro, consumando o ato de vandalismo.
Uma guarnição da polícia militar que acompanhava o evento foi acionada, instruindo a vítima a procurar a delegacia para formalizar a queixa. Segundo Clebiano, o caso poderá ser levado ao ministério público e à justiça eleitoral.
Ainda sobre o caso, durante o programa de rádio Cajazeira em Foco, do repórter Derinho Vieira, uma ouvinte ligou e pediu "pelo amor de Deus" para as pessoas lembrarem que política se faz com propostas e não com uma violência desta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário