segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DÁRIO MEIRA: SEGUNDO APLB PREFEITURA NÃO PAGOU SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS OPOSICIONISTAS‏

PROFESSORES EM GREVE

Os professores do município de Dário Meira se encontram em greve desde a última quinta-feira (27) por conta do não pagamento dos salários dos meses de agosto e setembro, e devido à falta de transporte para os alunos da zona rural que há mais de 40 dias não podem frequentar as aulas, pois os motoristas não estão mais fazendo o transporte devido ao não pagamento de três meses de seus salários.
Segundo a diretoria da APLB Sindicato foi efetuado na sexta-feira (28), o pagamento de um grupo de funcionários que em tese apoiam o candidato governista sob a alegação de que os demais funcionários haviam protocolado um pedido de liminar para garantir o pagamento salarial e por isso, a prefeitura não tem mais responsabilidade quanto ao pagamento desses funcionários.
Segundo a assessoria jurídica do sindicato o questionamento jurídico feito pela entidade não impossibilita o pagamento, “estamos diante de impasse político, e não de uma questão legal” afirmou a diretoria da APLB.
O impasse está difícil de ser solucionado, pois a prefeita se nega a receber o comando de grave para iniciar a negociação, enquanto isso mais de 3.000 alunos estão sem aula. 

2 comentários:

  1. qui vergonha isso nao é uma mulher e sim um bicho

    ResponderExcluir
  2. eu nao daria nome pra uma pessoa deça isso nao é uma prefeita... dario meira virou cassino pra ela

    ResponderExcluir