Clientes e
usuários da agência da Caixa Econômica localizada na Rua 02 de Julho
reclamaram da demora que enfrentaram para começar a serem atendidos na
manhã desta segunda-feira(25). Uma grande fila se formou e tomou grande
parte da calçada. Todos se queixavam do longo período que tiveram que
esperar debaixo de um sol forte e sem a possibilidade de se acomodar
enquanto aguardavam receber as senhas de atendimentos. A idosa Josabete
Lago de Souza, de 65 anos, moradora da Rua Itapajipe informou à
reportagem do Giro, que sofre de problemas na coluna e nas pernas e
desde às 07h40 da manhã estava na fila para ser uma das primeiras a
receber a senha. “Estive aqui na sexta e disseram que não tinha mais
ficha, mandaram eu voltar hoje cedo, eu vim, mas só me atende às 10h,
como eu passei mal e não tinha lugar pra sentar eu me acomodei aqui no
chão” reclamou a idosa.
A moradora
do distrito de Ibitupã, Naiane Lima de Jesus, de 30 anos, chegou à
agência às 07h da manhã, e com uma criança de três meses no colo, também
reclamava da falta de estrutura oferecida pelo banco. “Eu acho que o
atendimento tem que ser diferente para as mulheres com crianças e
pessoas idosas” sugeriu Naiane. Por volta das 09h30 foi liberada a
entrada dos usuários e clientes até às dependências internas do agência.
“Todos os bancos abrem às 10h, a Caixa tá abrindo uma hora antes para
fazer esse atendimento, a gente coloca as pessoas na medida em que tem
funcionários para atendê-los. Tem gente que chega às seis horas da
manhã, mas quem é que vai atender nesse horário?” disse Cleide,
Supervisora de Atendimento da Caixa.
(Giro em Ipiaú)
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:
Postar um comentário