Imagem ilustrativa
Um homem identificado pelo nome de Wescley Sampaio, 34, foi atingido por um disparo, possivelmente acidental, de arma de fogo na cabeça, ontem pela manhã (07/04), na zona rural de Dário Meira. Segundo informações não oficiais, a vítima estaria praticando tiro ao alvo com um primo. Wescley teria se agachado para pegar uma bala que teria caído após o cano de seu rifle ter quebrado, quando se levantou, a vítima foi atingida na nuca por um disparo da arma de seu primo, que não o viu se levantar.
Wesley foi socorrido por familiares até Dário Meira, em seguida foi levado pelo SAMU até Itagiba, lá estava à espera da vítima a equipe da USA - Unidade de Serviço Avançado do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Wescley não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje pela manhã.
A dor de quem perde um ente querido é imensurável em tragédias como essa. A redação do Cajazeira em Foco lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima e do jovem que disparou a arma acidentalmente e deve estar vivendo momentos de horror.

Nenhum comentário:
Postar um comentário