sexta-feira, 11 de maio de 2012

DÁRIO MEIRA - DEP. FEDERAL AFONSO CONCEDE ENTREVISTA E FALA DE OBRAS

O deputado federal Afonso Florence, em entrevista ao jornal CAJAZEIRA EM FOCO da 87.9 FM, demonstrou a atenção que se espera de um político que foi bem votado em Dário Meira e tratou de revenrenciar o povo que o elegeu como representante. O deputado Afonso relembrou as ações e obras como: As 60 casas, a quadra de Ponto Novo, a nova estação de tratamento da Embasa, entre outras que já foram efetuadas aqui por ele e pelo senador Walter Pinheiro, por intermédio de Marcio Gabera.
"Gabera é um nome conhecido não só em Dário Meira, mas em toda a Bahia. Além de companheiro de partido, é um grande amigo meu e de Pinheiro, utilizando essa amizade não em proveito próprio, mas buscando cada vez mais melhorar a vida dos dariomeirenses", disse o deputado.
Ouvintes ligaram para cobrar a reforma da estrada que liga Dário Meira a Ipiaú e o deputado afirmou que, como nesta segunda-feira estará em audiência com o governador Wagner e com o secretário de administração Otto Alencar, levará a demanda e cobrará providências.
Ainda na entrevista, o dep. federal Afonso Florence afirmou que estará em nossa cidade no próximo dia 26 de maio para o aniversário de 10 anos do Partido dos Trabalhadores em Dário Meira e convidou todos os munícipes para a festa. Confirmou ainda, como legítimo representante do nosso povo, que trará boas supresas para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário