sexta-feira, 11 de maio de 2012

DÁRIO MEIRA - DEPUTADO DIZ QUE VIRÁ PARA FORMAR UMA "CHAPA FORTE"


"Gabera é o melhor nome para o município de Dário Meira, tem acesso ao gabinete de Wagner, é meu companheiro de luta e amigo do senador Pinheiro". Com estas palavras o deputado federal Afonso Florence reafirmou a confiança de todas as esferas do governo no nome de Marcio Gabera como pré-candidato do PT à prefeitura de nosso município.
Por volta de 12:30h, o apresentador do jornal CAJAZEIRA EM FOCO da 87.9FM, Derinho Vieira, foi surpreendido com uma ligação telefônica do deputado federal Afonso Florence, que fez questão de entrar em contato com a população dariomeirense pelas ondas do rádio, convidando os munícipes para comemorarem o aniversário de 10 anos do Partido dos Trabalhadores no dia 26 de maio. Além do convite para a festa, o deputado anunciou que também virá, para conversar com todos os líderes políticos locais de oposição e que fazem parte dos partidos da base aliada do governador, para formar uma "chapa forte" sob a liderança de Gabera do PT.
Afonso confirmou o compromisso com todo o município, não só com aqueles que votaram nele. Além disso, solicitou a presença de todos no evento para receberem duas novas obras que beneficiarão os que mais necessitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário